Friday, June 23, 2006

inicio

Tudo isto é um inicio,
de um "vómito" imenso, intenso,
de tudo o que penso e finalmente assumo...

Sentindo assim o coração,
e a verdade de quem me rodeia... do pé para a mão,
rápido e com resolução...
Calmamente percebendo que chegou a hora de continuar...

Voando... rindo...pintando sonhos,
escutando o silêncio em sonos de fim de tarde,
que eu adoro...
Mais uma vez estou eu, sozinho...
calmo e em paz...
triste e desiludido, mas bem...

Estou capaz de caminhar o mundo todo sem parar,
basta eu querer para ganhar mais força interior,
psiquica e sentimental...
tenho de me habituar, concentrar e começar a realizar tudo
o que imagino cá dentro...
e que não se ouve, não se vê... um segredo...

Sinto-me livre quando penso no amanhã,
sinto-me sorridente, confiante 100% positivo...
quando deixo as ideias más lá fora, da porta...
do outro lado do mundo,
entre os muitos que existem em cada um...
de nós...